Quem somos

Mãe de primeira viagem, aspirante a blogueira, assim vamos seguindo, a Eloisa eu.
Ela meio meiga bruta e eu bruta meiga, mãe e filha se descobrindo a cada dia nesses 2 anos de vivência juntas e vivenciando as boas e más descobertas da vida materna e o outro lado de mulher que até então não havia descoberto.

A Eloisa é a bebê mais amorosa e bruta que já vi, realmente ela é minha filha e isso não tem como negar, veio de mim toda essa explosão de reações, amor e odio, falatórios interminavéis, sentimentos a flor da pele, onde ou me ame ou me odeie, mas como não amar?
É uma princessa, uma Fiona moderna, onde o principe encantado ficou chato e foi passear rs... Mas, para um bruto, rustico e sistemático, quem sabe, não damos certeza, mas vai ter que ralar muito peão, para conquistar.
É o amor da minha vida, a criança doce e energica, minha princesa Eloisa!

A mãe, Evelyn como denominam.
Sou a Eloisa completa acima, ou Eloisa é a minha personificação.
Casada há quase 3 anos, vivo me redescobrindo e descobrindo, seja de sentimentos à vivencias novas, é amável o que podemos ser e reenventar em nós mesmas nós dias de hoje.

Ela virginiana e eu sagitariana, agora podem imaginar o pé de guerra que acontece diariamente aqui em casa, junto ao papai escorpiano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário